/ Polícia / Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em Horizontina
Imprimir notícia

Tamanho da letra

07/07/2018 ás 17:41 por Polícia
Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em Horizontina
Foto: Polícia Civil
 

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Horizontina, prendeu na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 41 anos por crimes sexuais. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A vítima é enteada do indivíduo e sofreu abusos desde os 12 anos.



Segundo o delegado Delvéquio Kronbauer, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato nesta semana, quando a vítima, hoje com 16 anos, resolveu contar que era vítima dos abusos. “O inquérito foi instaurado porque a menina ficou grávida, mas não revelava quem seria o pai da criança, alegando ser uma pessoa desconhecida”, explicou o delegado. A suspeita era de que o padrasto teria abusado sexualmente da menina, mas ele se negava a fazer o exame de DNA. “Nesta semana, a confirmou que o filho era do seu padrasto e que sofria abusos sexuais dele desde os 12 anos”, concluiu o delegado.


Fonte: Larissa M.

P/C



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
George
22h41 do dia 22/03/2019
Hello there,

My name is George, and I was wondering if you would like to have your website yucuma.com.br promoted as a resource on my blog georgemartjr.com ?

We are updating our broken link resources to include up to date resources for our readers. Our resource links are manually approved as a do follow link.
If you are interested in having your site included as a resource on our blog, please let me know.

Thanks
George
mia pron khalifa
14h21 do dia 20/12/2018
KiDzdH Thanks again for the blog.Much thanks again. Great.
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque