/ Geral / Morre criança vítima de acidente com ônibus escolar em Nonoai
Imprimir notícia

Tamanho da letra

28/06/2018 ás 12:59 por Geral
Morre criança vítima de acidente com ônibus escolar em Nonoai
O acidente ocorreu na última terça-feira
Alyce Maia dos Santos, 4 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem. (Foto: Reprodução/InFoco RS)
 
Na tarde da última terça-feira, 26, Alyce Maia dos Santos, 4 anos, moradora do interior de Nonoai veio a óbito após acidente ocasionado por um ônibus escolar. A vítima estava internada no Hospital Regional do Oeste em Chapecó mas no final da tarde, do respectivo dia, foi confirmada a morte da menina, que não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu por volta das 13h, na comunidade de Olhos D`Água, interior do município. A criança estaria vindo de transporte escolar para a Escola Ofrásio Ribeiro de Mello, quando o motorista ao manobrar o ônibus,  por motivos desconhecidos, colidiu o veículo contra uma árvore ferindo a passageira. As informações são do site Infoco RS. 

Ela prontamente foi socorrida ao Hospital Comunitário de Nonoai, quando deu entrada por volta das 13h20min. Em torno das 14h ela já foi transferida para o Hospital Regional do Oeste, onde ficou internada na UTI até a tarde desta quarta-feira. De acordo com familiares, no final da tarde ela não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Nonoai, Dr. Marino Franceschi, o caso será investigado como homicídio culposo.



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque