/ Geral / Grupo de Trabalho auxilia agroindústrias da Região Celeiro
Imprimir notícia

Tamanho da letra

28/06/2018 ás 12:35 por Geral
Grupo de Trabalho auxilia agroindústrias da Região Celeiro
O principal objetivo é assessorar as municipalidades e algumas agroindústrias na adequação a legislação vigente
O GT esteve visitando nesta semana a Embutidos Franceschi em Tenente Portela e a Agroindústria Entreposto de Ovos Três Irmãos, em Humaitá.(Foto: Divulgação/Amuceleiro)
 
Durante uma reunião da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), em maio deste ano, em Três Passos, foi constituído o Grupo de Trabalho (GT) das Agroindústrias da Região.

O Grupo de Trabalho é formado por diversos profissionais que atuam em instituições com atividades específicas, como Emater-Ascar, universidades, Corede Celeiro, prefeituras, Amuceleiro e Acamrece, entre outras. 

O principal objetivo é assessorar as municipalidades e algumas agroindústrias na adequação a legislação vigente, permitindo a comercialização de produtos dentro dos limites municipais no primeiro momento.

Na segunda-feira, 25, o GT juntamente com as médicas veterinárias, Maluza Feltrin e Neusa Castro, ambas da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), visitou a Embutidos Franceschi em Tenente Portela e a Agroindústria Entreposto de Ovos Três Irmãos, em Humaitá. Em cada ocasião, os profissionais analisaram a estrutura física dos empreendimentos e receberam explicações sobre as maneiras de processamento dos produtos.



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque