/ Polícia / Santo Augusto: PC prende homem acusado de assassinar mulher em via pública
Imprimir notícia

Tamanho da letra

28/06/2018 ás 10:01 por Polícia
Santo Augusto: PC prende homem acusado de assassinar mulher em via pública
O crime ocorreu na última segunda-feira em via pública
O suspeito se apresentou na BM, e posteriormente, teve a prisão temporária decretada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Na quarta-feira, 27, o homem suspeito de ter assassinado com golpes de faca Bruna Daniele Pereira, de 29 anos de idade, foi preso. O crime ocorreu na última segunda-feira, 25, em via pública. Segundo informações divulgadas ele se apresentou na Brigada Militar do município para apresentar sua versão sobre os fatos, e foi detido em razão da existência do mandado de prisão.

A prisão temporária foi representada pelo Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da daquela da DP, baseado em evidências colhidas durante a investigação do crime, buscando maiores esclarecimentos.

Uma vez preso, o suspeito de 37 anos de idade confessou a autoria do crime, e permanecerá preso temporariamente pelo menos durante a investigação, período em que a Temporária poderá ser convertida em Preventiva.

Segundo o Delegado Audino, o autor alegou ter esperado a vítima sair de um bar onde bebia com amigos, e ao abordá-la para conversar, foi ofendido e agredido pela vítima, e utilizou a arma branca para se defender, mesmo estando a vítima desarmada.


Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque