/ Tenente Portela / Confira o que abre e fecha nos jogos da seleção brasileira em Tenente Portela
Imprimir notícia

Tamanho da letra

14/06/2018 ás 10:03 por Tenente Portela
Confira o que abre e fecha nos jogos da seleção brasileira em Tenente Portela
Em Tenente Portela, lojas abertura do comércio será facultativa durante as partidas
Instituições e estabelecimentos portelenses terão horários diferenciados durante a Copa do Mundo 2018. (Foto: Jalmo Fornari)
 
Nos primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, algumas instituições e estabelecimentos comerciais de Tenente Portela vão alterar os horários de funcionamento. Na sexta, 22, dia de confronto entre Brasil e Costa Rica; e no dia 27 de junho, data da partida contra a Sérvia, há esquemas especiais em diversos locais.

Bancos

Na sexta, 22, com a partida tendo início às 9h, os bancos funcionam das 13h às 17h. No dia 27 de junho, com o jogo marcado para as 15h, o atendimento ao público vai das 9h às 13h.

Comércios 

A Associação Comercial e Industrial ACI de Tenente Portela emitiu nota na última quarta-feira, 13, nota oficial sobre os horários de expedientes no comercio nos dias de jogos da seleção brasileira. Segundo o comunicado fica facultativo a cada associado fechar suas lojas ou fazer horários especiais nos dias de jogos. 

Prefeitura

Em Tenente Portela, seguem indefinidas as mudanças do horário de expedientes nos setores administrativos. Segundo informações divulgadas para nossa reportagem, apenas as área de educação e saúde permanecerão com atendimento normal. Escolas municipais terão aulas e transporte escolar

Escolas Estaduais 

Mesmo com o decreto estadual de liberação dos alunos, escolas estaduais de Tenente Portela ainda não apresentaram definição sobre mudanças nos horários dos jogos. Na próxima semana, segundo informações repassada pelos diretores das três escolas portelenses, após reuniões entre coordenadores e professores, cada escola definirá o posicionamento sobre o assunto. 

Correio
A agência dos Correios informou que terá o funcionamento interrompido durante as partidas da Seleção Brasileira, retorno o expediente após o fim das partidas. Na quarta-feira, 27, a agencia funcionará pela parte da manhã e a tarde até as 15hs. 



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque