/ Podcast / Casal é preso suspeito pela morte de taxista no interior de Redentora
Imprimir notícia

Tamanho da letra

01/06/2018 ás 09:51 por Podcast
Casal é preso suspeito pela morte de taxista no interior de Redentora
Ervino Sabino da Silva foi morto na noite do último dia 13 de maio. As prisões aconteceram em Condor e Panambi
Casal suspeito de participar da morte do taxista foi preso ontem. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Frederico Westphalen, com apoio das DP’s de Condor, Panambi, Seberi e Vicente Dutra, prendeu na manhã de ontem nas cidades de Condor e Panambi um casal suspeito da autoria do latrocínio que vitimou o taxista Ervino Sabino da Silva em Redentora.

Segundo o delegado Eduardo Ferronato Nardi, durante as investigações foi apurado que uma mulher, residente em Panambi, teria solicitado, na noite de 13 de maio, que o táxi conduzido pela vítima fosse até a estação rodoviária de Frederico Westphalen, a fim de realizar o transporte dela até Erval Seco.

Naquela cidade o namorado da mulher, que mora em Condor, ingressou no táxi e fez com que a vítima os levasse até o interior de Redentora, lugar que anunciou o assalto e depois efetuou os dois disparos que mataram o taxista. Foram subtraídos da vítima aparelho celular, dinheiro em espécie e documentos pessoais, bens que ainda não foram recuperados.

Além dos dois mandados de prisão temporária, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois na cidade de Condor e um em Panambi. Foram apreendidos também diversos objetos como aparelhos celulares, notebook, peças de vestuário e uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22.

Fonte: Polícia Civil


Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque