/ Redentora / Grave acidente de trânsito deixa três pessoas feridas em Redentora
Imprimir notícia

Tamanho da letra

15/05/2018 ás 22:41 por Redentora
Grave acidente de trânsito deixa três pessoas feridas em Redentora
Envolveram-se no ocorrido dois automóveis e um trator
Não se sabe as causas que levaram ao acidente. (Foto: Divulgação/RD Foco)
 
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite de hoje, terça-feira, 15, na ERS 330, proximidades da Hípica, em Redentora. 

De acordo com informações divulgadas pelo site RD Foco, um Trator Valmet, de propriedade de João Luciano Soardi, da Vista Alegre, transitava no acostamento da rodovia,  no sentido Redentora/Vista Alegre, quando foi atingido na carreta acoplada a ele, por um veículo Celta vermelho, placas MGZ 9248, de Redentora, dirigido por Rodrigo Carvalho, que com o impacto, girou na pista, atingindo um segundo veículo, um Verona, placas HQW 5213, dirigido por Evaldo Claudino, da Estiva, que se dirigia a cidade de Redentora, onde levaria sua sobrinha Cladine Claudine Bento onde a mesma estudava.


 O veículo Verona ficou no meio da pista, destruído pelo impacto. Já o Celta teria capotado e ficou em sentido contrário ao que estava transitando na rodovia. A carreta do trator ficou destruída.

Segundo informações coletadas no local, o motorista do Celta, Rodrigo, que estava sozinho, foi socorrido desacordado. No veículo Verona, a passageira foi socorrida com fortes dores na região abdominal. O motorista se feriu com menos gravidade. O tratorista nada sofreu.

Uma ambulância do SAMU Salvar e uma da Prefeitura Municipal de Redentora socorreram os feridos, que foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A BM de Redentora e Coronel Bicaco atenderam a ocorrência e orientaram o trânsito, que ficou completamente bloqueado por alguns minutos,  causando um grande congestionamento, até a chegada do BRBM de Santo Augusto. Os veículos deverão ser removidos pelo guincho.


Não se sabe as causas que levaram ao acidente.


Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque