/ OESTE CATARINENSE / Polícia Militar evita assalto a ônibus no oeste catarinense
Imprimir notícia

Tamanho da letra

29/08/2017 ás 09:49 por OESTE CATARINENSE
Polícia Militar evita assalto a ônibus no oeste catarinense
Ônibus de turismo vindo da Argentina foi rendido por bandidos
O coletivo foi encontrado pela polícia em meio um mato (Foto: Ronda Policial/Reprodução)
 

Por Jonas Martins


O caso ocorreu por volta das 22h50min de ontem, 28 de agosto, na área rural na cidade de Ponte Serrada e envolveu um ônibus de turismo.

A Polícia Militar recebeu a informação sobre a localização de um coletivo argentino em meio a uma plantação de pinus no interior na cidade de Ponte Serrada, as guarnições da Agência de Inteligência (P2), Tático PPT, Patrulha Rural e guarnição de área passaram a agir de forma estratégica a fim de cercar o referido local uma vez que a informação é de que haveria uma quadrilha fortemente armada nos arredores.

Com a aproximação da Polícia Militar, a quadrilha que estava no local empreendeu fuga. Quatro passageiros do ônibus foram encontrados pelos policiais sem lesões aparentes perdidos em meio a mata e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No interior do ônibus, os policiais localizaram e apreenderam diversos objetos e grande quantidade de pesos argentinos que também foram entregues na delegacia.

Durante as buscas os policiais acabaram localizando um carro utilizado pelo bando e alguns objetos das vítimas também foram recuperados e entregues na delegacia. De acordo com a polícia o coletivo teria saído da Argentina e seguia com destino ao litoral catarinense.

As buscas para tentar localizar os bandidos prosseguiram durante a noite, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informações de prisões.

 

 

 



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
suba suba
22h12 do dia 20/12/2018
jvFwZ6 Say, you got a nice blog article. Keep writing.
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque