/ Miraguaí / Bandidos assaltam comunidade em Miraguaí no final de jantar dançante
Imprimir notícia

Tamanho da letra

27/08/2017 ás 12:25 por Miraguaí
Bandidos assaltam comunidade em Miraguaí no final de jantar dançante
 

Por volta das 00h30min deste domingo (27/08) no final da promoção que estava acontecendo na comunidade de Irapuzinho interior de Miraguaí, três homens armados e encapuzados invadiram o local e realizaram um assalto.

Informações de populares são de que três homens armados e encapuzados adentraram ao recinto por uma porta lateral e anunciaram o assalto. No momento já havia sido encerrado o evento “Jantar Dançante” promovido pela comunidade e no local se encontrava em torno de 10 pessoas, os quais foram obrigados a deitar-se ao chão enquanto os meliantes recolhiam o dinheiro arrecadado na promoção. Durante o assalto os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o chão, sendo que um desses atingiu de raspão a perna de um dos presentes, na saída ainda os meliantes efetuaram mais disparos para cima provocando diversos furos no telhado do salão da comunidade.

Não foi possível apurar qual o meio de transporte utilizado pelos meliantes para chegarem ao local e nem o destino que seguiram após o assalto.

Os valores subtraídos da promoção ainda não foram apurados.


Fonte: Observador Regional


Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque