/ Podcast / Jerônimo garante que dinheiro recebido da JBS foi de forma legal
Imprimir notícia

Tamanho da letra

22/05/2017 ás 10:58 por Podcast
Jerônimo garante que dinheiro recebido da JBS foi de forma legal
O deputado federal disse ainda que não teme as investigações e que seus sigilos estão a disposição da justiça
 
Em entrevista ao programa Tribuna Popular, do último sábado, 20 de maio, o deputado Jerônimo Goergen, disse ao Jornalista Jalmo Fornari, que não recebeu qualquer valor da JBS de forma ilegal. Segundo o deputado federal, os recursos que ele recebeu foram todos repassados por meio dos canais legais e estão na contabilidade de sua campanha.

Ele afirmou ainda que devido a sua ligação com o setor primário buscava, com a ajuda de apoiadores importantes, recursos em empresa do setor para bancar os custos de sua campanha, mas que sempre fez isso dentro da legalidade e através dos canais oficiais.

Jeronimo fez questão de frisar que já havia sido citado anteriormente na Lava Jato, mas que depois das investigações o inquérito foi arquivado por ficar provado que ele não tinha nenhum envolvimento com caso.

O parlamentar ainda comentou sobre o cenário político atual e disse que apoia o nome da Ministra Carmen Lúcia, presidente do STF, para assumir a presidência do Brasil neste momento conturbado. Ele criticou ainda o ex-presidente Lula, a quem chamou de “ladrão” e disse que o Brasil não pode permitir que ele volte ao poder.

 

Assista a entrevista completa:



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
i love pron
10h43 do dia 20/12/2018
nEWCcv It as nearly impossible to find experienced people about this topic, however, you sound like you know what you are talking about! Thanks
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque