/ Podcast / Delegada Regional comenta números da segurança publica na região
Imprimir notícia

Tamanho da letra

08/05/2017 ás 10:04 por Podcast
Delegada Regional comenta números da segurança publica na região
Facção os
Delegada Cristiane da Silva Braucks confirmou a vinda de novos policiais civis para região (Foto: Diones Roberto Becker)
 

Por Jonas Martins


A delegada regional, titular da 22ª Região Policial, Cristiane de Moura  e Silva Braucks, participou do programa Tribuna Popular do último sábado onde comentou os índices da violência na sua região de atuação. Os números do primeiro trimestre foram divulgados na última semana pela Secretária Estadual da Segurança Pública.

Cristiane Braucks ressaltou que quatro dos doze índices tiveram aumento em relação ao ano passado e destacou que a Polícia Civil tem dado uma atenção especial para esses índices. Ela falou também do número de homicídios registrados na região, foram 10 nestes primeiros meses do ano, contra 19 em todo o ano passado e ainda ressaltou o número elevados de Tenente Portela que registrou 50% de todos os homicídios do ano ocorridos na região.

Sobre a possível presença de membros da facção os “Manos” na região, já que a marca territorial dessa facção criminosa foi notada em vários municípios, ela disse que estão sendo monitorados e investigados possíveis casos ligados a essa facção, mas que não se pode confirmar nada.

Ela ainda comentou sobre as dificuldades em realizar o trabalho com um efetivo tão desfasado, mas confirmou que na turma de novos policiais que estão em processo de formação na Academia de Polícia, cinco devem vir para a região, e que as delegacias dos municípios de Tenente Portela,  Miraguaí, Redentora deveram receber um desses novos polícia cada.


Assista:


 



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque