/ OESTE CATARINENSE / Portelense é morto em São Miguel do Oeste
Imprimir notícia

Tamanho da letra

04/04/2017 ás 08:45 por OESTE CATARINENSE
Portelense é morto em São Miguel do Oeste
Adriano dos Santos foi encontrado morto no interior do munícipio
Adriano dos Santos, 29 anos, era natural de Tenente Portela (Foto: Divulgação/Reprodução/Sistema 103)
 

Por Jonas Martins


Um caso de homicídio foi registrado nesta segunda-feira em São Miguel do Oeste. O homem foi identificado como Adriano dos Santos, de 29 anos, ele é natural de Tenente Portela onde ainda residem seus familiares.

O corpo de Adriano dos Santos foi localizado em Linha Santa Ana, no interior de São Miguel do Oeste. As primeiras informações dão conta de que a vítima foi executada à golpes de faca ou facão. Os peritos do IGP estiveram no local.

As Polícias Militar e Civil fizeram buscas na redondezas na esperança de encontrar o autor ou autores do homicídio, mas não lograram êxito. Informações extra-oficiais, divulgadas pelo Sistema 103  indicam que um agricultor que trabalhava nas imediações onde o crime aconteceu. Ele relatou a policia que teria avistado movimentação de algumas pessoas e inclusive ouviu gritos que supostamente seriam da vítima. Após isso ele foi até a rodovia SC-492 para pedir ajuda, momento em que dois trabalhadores passavam por lá e acionaram a Polícia Militar.

Por volta das 21h20, a PM localizou familiares que foram até o IGP e identificaram a vitima. Eles relataram para reportagem da rádio 103 FM de São Miguel do Oeste, que Adriano foi visto pela última vez por volta das 16h em uma loja, no centro da cidade, onde trabalhava com montagem de móveis. Segundo relato de familiares, o homem buscaria sua filha na escola, no fim da tarde desta segunda-feira (03), porém, isso não aconteceu. Ele é proprietário de um Sienna, de cor branca, que até agora não foi encontrado. A família não sabe dizer o que motivou o crime.

As investigações prosseguem.


Fonte: Com informações do Sistema 103



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque