/ Vista Gaúcha / Câmara de Vereadores de Vista Gaúcha não teve gastos com diárias em 2016
Imprimir notícia

Tamanho da letra

01/04/2017 ás 13:17 por Vista Gaúcha
Câmara de Vereadores de Vista Gaúcha não teve gastos com diárias em 2016
Presidente da câmara em 2016 concedeu entrevista ao Tribuna Popular
Foto: Ascom/Vista Gaúcha
 

O Legislativo de Vista Gaúcha não teve nenhum gasto com diárias no ano de 2016. A presidente no ano passado, Loni Francheski, PMDB, vereadora reeleita nesta legislatura, concedeu entrevista ao programa Tribuna Popular, onde afirmou que este foi um compromisso dos vereadores do município e que só foi possível graças a colaboração de todos.

Ela também ressaltou que foi possível fazer essa importante economia para o município porque os edis buscaram outras alternativas para angariar recursos junto aos deputados e políticos em nível estadual e nacional.

Loni ainda comentou que os salários dos vereadores de Vista Gaúcha são os mais baixos da região, onde os vencimentos são de R$ 1735,00 e que o compromisso dos da câmara é atender os anseios da comunidade e colaborar para a economia no município, ainda mais em um  momento de crise como o vivido neste últimos tempos.



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Fitflop Sandals Sale
23h48 do dia 07/07/2018
Unquestionably believe that which you stated. Your favorite reason appeared to be on the internet the simplest thing to be aware of. I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they just don't know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will probably be back to get more. Thanks
Fitflop Sandals Sale http://www.fitflopssaleclearanceuk.com/fitflop-sandals-sale-c7.html
Deixe seu comentário
2018, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque