/ Podcast / Ouça: Mirna Braucks fala sobre delicada situação do Hospital Santo Antônio
Imprimir notícia

Tamanho da letra

29/05/2016 ás 17:59 por Podcast
Ouça: Mirna Braucks fala sobre delicada situação do Hospital Santo Antônio
Presidente do HSA participou do Tribuna Popular
Jalmo Fornari entrevista a presidente do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela (Foto: Jonas Martins)
 

A presidente da Associação Hospitalar Santo Antônio Mirna Braucks participou do programa Tribuna Popular deste sábado, 28 de maio de 2016, onde a mesma  apresentou a grave situação da casa de saúde para a comunidade regional.

Segundo a gestora que esta a frente da instituição há 9 anos, a situação se agravou consideravelmente levando em conta que nestes últimos meses o governo não efetuou os pagamentos dos convênio que mantém com as intuições do estado. Segundo Mirna, a crise é geral e se não houver uma solução imediata nos próximos meses teremos a explosão de uma deficiência direta no atendimento prestado por estas instituições.

Mirna Braucks ainda ressaltou que o Hospital Santo Antônio já esgotou todas as possibilidades financeiras que tinha e que por isso não há mais o que fazer. Já estão faltando medicamentos e até alimentos para a prestação de atendimento da instituição. Os salários dos funcionários também já entraram na zona de risco e não haverá o que fazer no momento em que a próxima folha vencer.

Ouça:




Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque