/ Podcast / “Lula comprou todos os partidos”, diz deputado Jerônimo
Imprimir notícia

Tamanho da letra

19/03/2016 ás 21:09 por Podcast
“Lula comprou todos os partidos”, diz deputado Jerônimo
 


O Deputado Federal Jerônimo Georgen, PP, em entrevista ao jornalista Jalmo Fornari, falou sobre a responsabilidade de fazer parte da comissão de impeachment  instalada na câmara.

Jerônimo ressaltou o seu posicionamento contrário ao governo Dilma Ruseff e disse que neste momento pelo que se percebe a comissão está mais contra do que a favor de Dilma. Ele disse ainda que até mesmo no senado, onde a tendência era mais favorável a presidente a situação está mudando com os últimos acontecimentos.

O deputado fez questão de comentar sobre a relação de seu nome com as investigações relacionadas ao doleiro Alberto Youssef e disse que não tem qualquer relação com o doleiro que já deu novo depoimento dizendo não conhecer Jerônimo, que teve seu nome relacionado ao caso do tempo em que ainda era deputado estadual.

Sob o posicionamento do partido ele disse que prega uma ruptura imediata com o governo, dada a gravidade da situação política no país, mas reconhece que a situação de seu partido é complicado no que tange relações com o governo.

Ele foi enfático ao dizer que a maioria dos partidos foi comprado por Lula,  e que por isso se criou essa estrutura que está contaminando a república. Ele foi duro com seus pares a dizer que tem muita gente com a corda no pescoço e que se pudesse se tornaria um deputado sem partido, dado é a situação que se encontram as representações partidárias no país.

Ouça:

 



Veja também:
Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário
2019, ::Sistema Província:: , Todos os direitos reservados.
C.Albuquerque